Preview Mode Links will not work in preview mode

Painel WW


Jun 13, 2019

A polêmica provocada pelo vazamento de diálogos do então Juiz Sérgio Moro, principal responsável da Justiça pela Operação Lava Jato e procuradores do Ministério Público Federal, especialmente Deltan Dallagnol, é o foco da edição 36 do ‘Painel WW’,em nova temporada 2019. William Waack recebe dois professores de Direito e um jornalista político. Os ‘grampos’ realizados por hackers estão sendo publicados em uma série de reportagens iniciada no último domingo, dia 09 de junho, pelo site "The Intercept Brasil", pelo jornalista americano e sócio do site, Glenn Greenwald. Os vazamentos tem dividido a opinião pública e partidos de oposição já tentam enquadrar o Ministro da Justiça no Congresso e no STF, assim como defendem a revisão do processo que envolve o ex-presidente Lula.

CONVIDADOS:

JOSÉ EDUARDO FARIA Professor titular e chefe do Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito da USP. Professor da Fundação Getúlio Vargas (Programa FGVLaw). Autor de “Justiça, Corrupção e Moralidade Pública”, que está sendo lançado pela Editora Perspectiva.

REINALDO AZEVEDO Jornalista. Tem Blog no UOL, coluna na Folha de São Paulo e é comentarista na Rádio Bandeirantes e Band News FM, onde também é âncora do programa "O É da Coisa".

RUBENS GLEZER Professor de Direito Constitucional da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e coordenador do Centro de Pesquisa “Supremo em Pauta”.

• Facebook: www.facebook.com/painelww

• Instagram: www.instagram.com/painel_ww

• Twitter: www.twitter.com/painelwwcerto

• Site oficial: www.painelww.com.br